Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

TUDO PRONTO PARA A 1ª FESTA DO GESSO EM TRINDADE
fachada2Começa hoje e amanhã (31/07 e 01/08)
O prefeito Dr. Everton Costa e o vice-prefeito Jaécio Sá, através da Secretaria de Indústria Comércio e Mineração convidam toda sociedade trindadense e região do Araripe para prestigiarem hoje (31/07) e amanhã (01/08) a 1ª Grande Festa do Gesso em Trindade, será na avenida principal da cidade, a partir das 21h.
Trindade é reconhecida em todo o Brasil como a Capital do Gesso. A festividade tem total interesse em valorizar a classe empresária que atua na indústria do ouro sertanejo, o maior potencial econômico do Araripe Pernambucano. Além disso esquenta as vendas do comércio local, valoriza a cultura e fomenta o turismo.
Com tudo pronto: Palco, luz, som, artistas globais e da terra confirmados (Produção do Ramos Simbora Produções), imprensa garantida para a cobertura completa e total segurança para você e sua família: Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Lei Seca, Guardas Municipais, Rocam, GATI, equipe médica de plantão, a Prefeitura Municipal de Trindade estará realizando a 1ª Festa do Gesso.
Com atrações nacionais, confira:
Dia 31 Julho (Sexta-feira): Harmonia do Samba; Gabriel Diniz; Marcas da Paixão e Márcio o Som do Povão e Pabline & CIA.
Dia 01 Agosto (Sábado): Alcymar Monteiro; Aline Rosa (ex Cheiro de amor); Jorge do Acordeon, Forró de Nós (ex forró da curtição).


Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga