Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

TV GRANDE RIO (3)


Uma reportagem produzida pela equipe do Portal do Araripe mostrando o descaso da PE-630 vem chamando a atenção da população da região do Araripe.
O trecho que ligaTV GRANDE RIO (4) Ipubi a Trindade mostrado pelo portal nesse dia 27/06/2015 relatando os perigos enfrentados pelos motoristas que transitam diariamente pela estrada; a falta de sinalização, animais soltos as margens da pista, buracos, além da estrada estreita não ter acostamento.
E para que a reportagem chegue a um maior número de pessoas possível, e principalmente que chame a atenção do Governo do Estado, o Portal do Araripe procurou parcerias para que essa divulgação chegue ainda mais longe, enviando o material para a central de jornalismo da TV Grande Rio, Afiliada a Rede Globo de Comunicação, que enviou uma equipe para fazer uma reportagem especial sobreTV GRANDE RIO (5) esse descaso.
A equipe da emissora de TV chegou a região do araripe na manhã dessa quarta feira 1 de Julho de 2015, e fizeram o trajeto  de Trindade a Ipubi registrando os pontos mais críticos da PE 630.
Na ocasião equipe contou com todo suporte do Portal do Araripe e também se fez presente o Vereador de Ipubi, Damásio Pulquerio que acompanhou os trabalhos e concedeu entrevista cobrando a melhoria da PE-630.
TV GRANDE RIO (2)
TV GRANDE RIO (1)
Confira a Reportagem em vídeo produzida pelo Portal do Araripe.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine