Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Encerram no dia 10 de agosto as inscrições para a 2ª edição do ‘Festival de Teatro, Performances e Monólogos’ de Trindade, no Sertão pernambucano. Os artistas interessados podem fazer sua inscrição gratuitamente pela Internet. Entre os candidatos serão selecionados dez grupos de vertentes diversas para se apresentar durante o evento.
Para participar, os interessados devem preencher o formulário que está disponível nosite da Cia Arte Livre. O documento deve ser enviado junto com uma cópia do roteiro do espetáculo para o e-mail ciaartelivre@gmail.com. Também é necessário anexar até três fotografias da apresentação, além das autorizações por escrito do uso das fotos e do texto.
Os espetáculos teatrais e os monólogos devem ter, no mínimo, 30 minutos e, no máximo, uma hora de duração. Já as performances devem ser mais curtas, precisando ter, pelo menos, 10 minutos e não ultrapassando o dobro desse tempo. O regulamento da seleção de artistas pode ser baixado gratuitamente no site do evento.
A lista dos grupos selecionados e a programação completa do evento serão divulgadas no dia 17 de agosto. Além das três ou quatro apresentações diárias, este ano serão contratados artistas locais para animarem o público no intervalo das performances. O festival acontecerá entre os dias 9 e 11 de outubro. As companhias de outras cidades receberão alojamento e alimentação nos três dias.

Do G1 Petrolina  (Foto: Jorge Luis de Almeida/Arquivo pessoal)

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Assine