Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

DSC_0034

A Câmara de Vereadores de Trindade vem investindo em tecnologia e na comunicação da casa legislativa, desde a volta do recesso, logo na primeira reunião do mês de Agosto de 2015, uma TV instalada em frente à tribuna marca em cronometro o tempo de cada vereador se pronunciar.
Para que o publico assistente acompanhe as votações de projetos entre outras pautas, um painel eletrônico também foi instalado dentro do plenário que mostra em tempo real tudo o que acontece na sessão.
Câmara de Vereadores de Trindade-PE (4)
Desde o inicio desse ano as sessões são transmitidas ao vivo via internet, além de toda a reunião ser filmada e posteriormente disponibilizada no site Portal do Araripe.
Para o Vereador Ubirajara, presidente da casa e também presidente da AVA (Associação de Vereadores do Araripe), “os equipamentos são necessários e melhoram a comunicação do ambiente, e que mais um sistema vai ser implantado futuramente, dessa vez será um sistema eletrônico que permite a votação dos vereadores eletronicamente”. Afirmou Ubirajara. Que também frisou que a Câmara de Trindade é a única da região do Araripe a contar com o sistema.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Assine