Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Como prometido em reunião realizada na Câmara Municipal de Vereadores, no dia 04 de agosto do corrente ano, o Executivo Municipal encaminhou à Câmara de vereadores nesta segunda (10), o projeto de Lei 032/2015 que cria cargos no quadro de pessoal da Administração Pública Municipal de Ouricuri. No seu pronunciamento, o presidente da Câmara Gildejânio Coelho Melo (PSD), disse segundo os assessores da prefeitura esse é o projeto que criará os cargos para o Concurso Público de Ouricuri, uma vez a câmara votando este projeto eles irão abrir o edital de licitação.

Foi solicitado em sessão anterior compreensão dos vereadores para a votação do projeto em caráter de urgência urgentíssima, tendo em vista que o executivo pretende lançar o edital ainda este mês de agosto para abrir licitação e posteriormente contratação da empresa que irá realizar o certame, caso não der tempo votar, dependendo dos trâmites da modalidade da licitação, até setembro deste ano a prefeitura pretende realizar o concurso.

Da redação do blog Ouricuri Em Foco


Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Assine