Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Como prometido em reunião realizada na Câmara Municipal de Vereadores, no dia 04 de agosto do corrente ano, o Executivo Municipal encaminhou à Câmara de vereadores nesta segunda (10), o projeto de Lei 032/2015 que cria cargos no quadro de pessoal da Administração Pública Municipal de Ouricuri. No seu pronunciamento, o presidente da Câmara Gildejânio Coelho Melo (PSD), disse segundo os assessores da prefeitura esse é o projeto que criará os cargos para o Concurso Público de Ouricuri, uma vez a câmara votando este projeto eles irão abrir o edital de licitação.

Foi solicitado em sessão anterior compreensão dos vereadores para a votação do projeto em caráter de urgência urgentíssima, tendo em vista que o executivo pretende lançar o edital ainda este mês de agosto para abrir licitação e posteriormente contratação da empresa que irá realizar o certame, caso não der tempo votar, dependendo dos trâmites da modalidade da licitação, até setembro deste ano a prefeitura pretende realizar o concurso.

Da redação do blog Ouricuri Em Foco


Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Assine