Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6



Aconteceu nesta tarde de terça-feira (25) importante audiência articulada pelo deputado Federal Kaio Maniçoba no Palácio do Campo das Princesas. O prefeito de Trindade Dr. Everton Costa foi recebido pelo Governador de Pernambuco Paulo Câmara.


O executivo se fez acompanhado na audiência dos deputados Kaio Maniçoba (Federal), Ricardo Costa (Estadual), do secretário da Casa Civil Antônio Carlos Figueira, do vereador Kilon Peixoto, do secretário Municipal de Indústria Comércio e Mineração Charles Barros e Aerlon Delmondes.

Várias demandas foram apresentadas, dentre elas, foi destaque a reforma com asfalto da avenida que tem seu início em frente a Honda ligando até o Trevo da cidade, sentido Araripina, uma das vias de acesso de Trindade.

O governador irá em breve assinar ordem de serviço da obra que tem previsão iniciar em novembro deste ano (2015).

"Tenho compromisso e respeito à administração do prefeito Everton Costa, sei do seu real desejo de fazer mais e melhor por Trindade e este compromisso também é nosso. O povo da Capital do Gesso terá este acesso recuperado, um dos nossos acordos firmados", frisou Paulo Câmara.

O prefeito Dr. Everton Costa enviou mensagem para os munícipes. "O nosso compromisso com o povo trindadense é mostrar trabalho, nossas audiências na capital sempre foram pelo bem de nossa cidade, do nosso povo. E tenho isso comigo, só anúncio quando tenho certeza e a recuperação desta via de acesso iniciará em novembro deste ano. O chefe do poder executivo municipal disse ainda estar feliz pelo reconhecimento do governador na força política de Trindade.


Da Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Trindade.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Assine