Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

O município de Trindade já é modelo em segurança, pois é a única cidade do Araripe a contar com o trabalho da Guarda Municipal, que vem atuando em todo o município, inclusive na zona rural.
Com o objetivo de garantir a segurança da população os agentes da Guarda fazem patrulhamento ostensivo, além de reforçar a segurança dos eventos do município, como festas de grande porte, novenários, eventos esportivos, alem de atuar em campanhas educativas, saúde e no transito.
IMG_2676
E para aprimorar mais ainda esses serviços, A Guarda vai trabalhar 24h por dia de domingo a domingo, tendo em vista que as ocorrências principalmente de vandalismo ocorrem na madrugada.
Para o Comandante Batista, essa iniciativa será de grande importância para a população do município, pois os trindadenses poderão contar com esse auxilio de segurança durante a noite.
FOTO JOAO ANDRADE (25)
 E  para uma melhor comunicação entre a comunidade e os agentes 02 telefones celulares serão disponibilizados brevemente para atender a solicitação de possíveis ocorrências em que a Guarda possa  atender auxiliando a Policia.
Reportagem: Portal do Araripe

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Assine