Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Participação expressiva de pais e alunos no 3º Projeto do Ensino Infantil em Trindade
IMG_6538Exposição com apresentações de música dança, teatro e muitas brincadeiras animaram a criançada.
O prefeito Dr. Everton Costa esteve no início da noite de ontem (04) acompanhado da primeira dama Dra. Conceição Barros, do secretário de Educação Juka Sá, das coordenadoras do Ensino Infantil Cinalva Carvalho e Elma Delmondes, da vereadora Pollyanna Sá, da professora Dra. Jucilene Lopes, Conselheiros Tutelares, professores, diretores, estudantes e pais dos alunos na abertura do III projeto do Ensino Infantil “Somos Todos Parte da Mesma História”,realizado nos dias 04 e 05 no Centro Paroquial de Trindade.
O objetivo do projeto foi avaliar e dar importância às datas comemorativas, conscientizando sobre o valor destas para o desenvolvimento do nosso país, estimulando o interesse dos alunos pelos fatos históricos nacionais e, em muitos deles, mundiais.
A aluna Laís da escola Gil Ney declarou aberto o 3º Projeto do Ensino Infantil. Na continuação da programação, diversas atividades foram apresentadas, ao exemplo das entradas das bandeiras de cada escola; Hino Municipal, entrega das agendas ao prefeito Dr. Everton Costa, secretário de Educação, assessoras educacionais, secretários e vereadores presentes, entre apresentações dos alunos com danças folclóricas, desfile de profissões, natal com o coral, sobre circo, entre outros.
IMG_6550
Para o prefeito Dr. Everton Costa o maior incentivo e resultados no desenvolvimento da sociedade está na educação. “Sei do nosso compromisso e estamos cumprindo ele, até aqui Deus tem nos ajudado. Quero parabenizar e agradecer o envolvimento de cada escola participante, ao nosso secretário Juka Sá por sua dedicação, pois somos cientes que a futura geração precisa de nós hoje”, enfatizou o chefe do executivo municipal.
Da Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Trindade (Fotos: Edson Vasconcelos)

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Assine