Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Prefeito de Trindade presta homenagem a Eduardo Campos nas redes sociais
577142_178597488986783_1862786368_nA semana será pródiga em homenagens ao ex-governador Eduardo Campos, morto há um ano, no dia 13 de agosto de 2014, em um acidente aéreo em São Paulo até agora inexplicado.
Hoje, dia 10, Eduardo faria 50 anos, além de prestar nossa homenagem ao eterno líder no mês em que se completa um ano de seu falecimento, também lembramos dos dez anos da morte do ex-governador Miguel Arraes (seu avô).
Fica nossa mensagem a sua família, na lembrança eterna do amigo e guerreiro Eduardo Campos que esteve em Trindade (julho de 2013) quando inaugurou junto com a nossa gestão a reforma e ampliação da Escola EREM Governador Muniz Falcão, onde também fez a entrega de tablets para os alunos da escola e assinou ordens de serviços para a construção de barragens para o nosso município.
everton
Ao meu lado, da minha esposa Dra. Conceição Barros, do nosso vice-prefeito Jaécio Sá, entre nossos secretários, vereadores, servidores, estudantes e toda sociedade, que sem sabermos, estávamos nos despedindo deste grande líder político do nosso País e do nosso Estado que muito contribuiu para o desenvolvimento da nossa cidade.
Com saudades e muita gratidão,
Dr. Everton Costa
Prefeito de Trindade

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Assine