Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


O presidente da Câmara dos Vereadores de Exu, no Sertão do Estado, Jurandir Severo, 40 anos, sofreu um atentado na noite desta quinta-feira (13). De acordo com policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o parlamentar, que é vinculado ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), estava na casa da namorada, situada no município, quando um homem entrou no imóvel e efetuou vários disparos contra o político, que foi levado para o Hospital Regional de Ouricuri.

Ao chegar no imóvel, o suspeito foi recepcionado por um menino de 9 anos, a quem teria perguntado pelo vereador. Em seguida, o homem entrou na casa e atirou em Jurandir Severo, que estava saindo do quarto. Já ferido, o presidente da câmara de Exu ainda pediu para a namorada fechar a porta do quarto. Ela conseguiu e o atirador acabou fugindo em uma motocicleta. A polícia tentou colher informações com a criança, mas ela estava em estado de choque. De acordo com a unidade de saúde, Jurandir Severo está no bloco cirúrgico, mas não foram repassadas informações sobre o estado de saúde dele.


Em junho deste ano, o vereador chegou a presentar uma indicação solicitando ao Poder Executivo Municipal a implantação de um sistema de monitoramento com câmeras de segurança nas entradas e saídas do município e nos principais pontos estratégicos da cidade. Representantes da gestão municipal também confirmaram a informação, mas preferiram não ser identificados. Ninguém soube informar se o político sofreu algum tipo de ameaça ou se envolveu em alguma briga.

Política

O vereador Jurandir Severo foi eleito em dezembro de 2014 para o biênio 2015-2016 da Câmara dos Vereadores de Exu. Ele foi eleito em 2012 como o mais votado da oposição e o segundo mais votado de todos, está em seu primeiro mandato, é comerciante e mantém vários projetos sociais, em parceria com o irmão, conhecido como Juciê da Cesta Básica 

Do Folha PE

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Assine