Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Sucesso absoluto – Multidão comparece na abertura   da 1ª Festa do Gesso em Trindade
imageA 1ª noite da Festa do Gesso (31/07) garantiu sucesso de público e recebeu ainda a presença das autoridades de Trindade, empresários do gesso e representantes do Estado e região.
Durante evento de abertura, o prefeito Dr. Everton Costa, destacou o protagonismo da indústria da Capital do Gesso e Região do Araripe. O executivo foi aplaudido pela multidão, pelo reconhecimento e a valorização à classe empresarial que atua na indústria do ouro sertanejo, o maior potencial econômico do Araripe Pernambucano.
O prefeito esteve acompanhado da primeira dama Dra. Conceição Barros, do vice-prefeito Jaécio Sá, do deputado Estadual Ricardo Costa, do Pai da UPA Mozart Sales, do deputado Federal Kaio Maniçoba, vereadores da base, secretários, empresários do gesso, assessores e sociedade civil, entre outras lideranças da região.
As atrações da noite trouxeram vários fãs de Trindade e cidades vizinhas à avenida principal da cidade, garantindo recorde de público com a puxada do Gabriel Diniz que se apresentou pontualmente às 22h; o samba do Xandy do Harmonia do Samba levou o público ao delírio; Pabline & CIA; Rodrigo Amorim e Rafael e banda fizeram o público cantar e dançar, esquentando ainda mais o clima da noite. Cada show mostrou seu espetáculo envolvendo talento, ritmo e a alegria do público que aprovou o maior evento de valorização da produção gesseira do sertão do Araripe.
Hoje a noite tem mais: Alcymar Monteiro; Aline Rosa (ex Cheiro de amor); Jorge do Acordeon, Forró de Nós (ex forró da curtição), Marcas da Paixão e Márcio o Som do Povão.
Da Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Trindade

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Assine