Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


Quando me disseram me neguei a acreditar...

Tinha falado com ele ontem, tinha batido aquele papo que a gente sempre teve, com muita brincadeira, alegria e assuntos muitos relevantes...


Ele era um bom pai... 
Ele era um bom filho... 
Ele era um excelente companheiro... 
E um ótimo amigo!

A noticia de sua morte logo pela manhãzinha, tornou-se boato a rondar pelas ruas, depois de pouco tempo... Não tinha como fugir da realidade.

E veio à tona a confirmação do seu falecimento através do seu filho De Assis "Dj-Liberal" .


Antonio Miguel de Oliveira - Antonio do Sindicato, Meu primo mais nunca lhe chamei de primo e sim de Tio Antonio.

Sendo morador da Lagoa do Espirito Santo e como membro da sociedade civil organizada, colaborou e muito com a nossa Cidade de Trindade, nas questões sindicais esteve também sempre a frente.

Meu amigo e Tio Antonio, que Deus possa lhe receber nos reinos dos céus.

Ficará na nossa memoria a sua linda imagem de homem justo e bom. Deus der forças a toda família, pois não vai ser fácil conviver com a sua falta.

João Andrade



Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Assine