Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


“Não tenhamos medo, pois na cruz do Senhor encontramos força para seguir em frente”.
A sexta noite de novena, com a presença do Pe. Erasmo da Paróquia Santa Cruz da cidade de Salgueiro, foi repleta de momentos de reflexão.
Apesar de saber que vamos sofrer, que vamos passar por provações, devemos saber que além e maior do que qualquer sofrimento, existe um Deus que nos dar apoio, conforto e coragem para continuar nossa caminhada.
“Quantas vezes sentimos desânimo e pensamos em desistir, principalmente quando as coisas não caminham do jeito que planejamos”.
É nesse momento que temos que saber quem é Jesus, qual o seu propósito e qual a resposta que temos que dar aos outros e a Ele mesmo.
“Perguntemos nós: quem pensamos ser Jesus”
Portanto sigamos em frente, tomando o exemplo de Maria, que diante de uma grande dificuldade, acolheu o verbo que se fez carne em seu seio, e foi fiel em todos os momentos.
Dizendo essas palavras Padre Erasmo finalizou, pedindo a todos que não desprezem as suas cruzes e que possam tirar dela a razão de sempre ir em frente, mesmo que para isso tenham que levantar de algumas quedas. E que a perseverança deve prevalecer, pois a ressurreição é realidade.

Padre Erasmo coordenador da Pascom Diocesana e equipe Pascom da Sagrada Familia de Trindade-PE

Fonte: PASCOM Paróquia Sagrada Família
Fotos: João Andrade



                        Click na foto para ir ao Álbum

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Assine