Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Mais uma noite de novena, em que a comunidade católica da Paróquia Sagrada Família, festeja com muito júbilo e amor a presença de Jesus Sacramentado.
“Que alegria quando me disseram: Vamos para a casa do Senhor” Sl 121
Presidida pelo Pe. Domingos Pedro, a celebração permitiu que os fieis ouvissem e meditassem a liturgia, a qual mostrou a alegria do povo de Israel em poder adorar a Deus em seu templo.

“Assim como o povo de Israel deixou transbordar a alegria pela chegada a casa de Deus, fiquemos também alegres com esta oportunidade de estar aqui nesta festa e celebrar, pois estamos na casa do Senhor.”
Já no Evangelho, o padre explicou a comparação feita por Jesus: Meus irmãos e minha mãe são aqueles que escutam a palavra de Deus e a poem em prática. Ressaltou a necessidade de todos nós seguirmos a Jesus Cristo como discípulos fieis. Como o exemplo da Sagrada Família: ouvindo, meditando e pondo em prática todos os ensinamentos de Jesus Cristo.
A noite também teve a presença de representantes da classe vaqueira, profissão reconhecida e tão importante na cultura e na história nordestina, apresentado seus instrumentos de profissão.
Teve também a tradicional entrega de flores por famílias de nossa paróquia, como ocorre todas as noites.
Fonte: PASCOM – Paróquia Sagrada Família
Fotos: João Andrade


Click na foto para ir ao Álbum


Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Assine