Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


DSC_1177Com o tema “O FASCINANTE MUNDO DAS HISTÓRIAS INFANTIS – EU IMAGINO, RECONTO E APRENDO”, o desfile cívico da cidade de Trindade marcou o dia 07 de Setembro.
Carros alegóricos, bandas marciais, e todas as escolas da rede municipal de ensino infantil participaram contando e encantando a todos os munícipes que vieram prestigiar o desfile nas principais ruas e avenidas da cidade, com desfecho em frente da sede da Prefeitura Municipal.
DSC_1151
O prefeito Dr. Everton Costa esteve presente acompanhado da primeira dama Dra. Conceição Barros, do vice-prefeito Jaécio Sá, do Secretário de Educação Juka Sá (organizador do evento cívico), do secretário de Agricultura – Antônio Cunha, entre as vereadoras Pollyanna Sá, da líder do governo na Câmara Thayse Cunha, coordenadores da educação, assessores, professores, estudantes e sociedade civil.
DSC_1217
“Quero parabenizar todos que fazem a Secretaria de Educação na pessoa do nosso secretário Juka Sá, as escolas, os professores e estudantes por promoverem com o apoio da Prefeitura de Trindade mais um belíssimo desfile marcando o dia 07 de setembro, uma das mais importantes e valiosas comemorações do nosso país”, disse o chefe do poder executivo Dr. Everton Costa.
DSC_1230
Um dos carros apresentaram o tema – TRINDADE: QUEM TE VIU, QUEM TE VÊ. As Bandas Filarmônicas presentes: Banda Mirim Alice Lins de Aquino e Geraldo Lins de Trindade, do município de Araripina as bandas da escola Padre Luiz Gonzaga, da Manoel Bonifácio Costa e Escola Independência.
DSC_1258
As escolas com seus carros alegóricos participantes do evento:
Escola Tia Jandreza (Com a Arca de Noé)
Escola Gil Ney (Com a Bela Adormecida)
DSC_1089
Escola CEMEI (Com a Casa de Bonecas)
Escola São Sebastião (Com a Fantástica Fábrica de Chocolate)
Escola DETCA (Com a Alice no País das Maravilhas)
Escola da Jurema (Com as Fadas)
DSC_1307
Escola João Pedro (Com a Branca de Neve e os 07 anões)
Escola Hormezinda Leonel e Lions Clube (Com Chapeuzinho Vermelho)
Escola do Marmeleiro (Com Chaves e companhia)
Escola Tia Geraldinha (Com a Cinderela)
Escola João Otávio (João e Maria)
DSC_1282
Escola Nossa Senhora do Socorro (O Sítio do Pica Pau Amarelo)
Escola da Aroeira (Os Três Porquinhos)
Escola Belarmino José (O Pinóquio).
Da Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Trindade

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Assine