Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6



Aconteceu hoje dia 29 de setembro, na Igreja Matriz de Trindade, no dia de encerramento dos festejos da Sagrada Família, missa solene a investidura de 43 novos ministros, sendo 16 da Palavra e 27 da Sagrada Eucaristia.
Presidida pelo bispo diocesano Dom Magnus Henrique Lopes, a santa missa teve como momento bastante emocionante, a cerimônia de investidura de novos ministros da igreja.
Após um período de sete meses de formação, os postulantes ao ministério puderam ouvir de Dom Magnus, uma mensagem de acolhimento e os votos de incentivo à nova missão que eles irão desempenhar. O bispo também aproveitou o momento para fazer um alerta, pedindo que todos continuem tendo a mesma humildade que os levaram a chegar a tal ministério.
Dom Magnus falou que a vestidura tem que envolver não apenas o corpo, mas sobretudo o coração, pois a celebração é apenas uma etapa, ao passo que o ministério deve ser continental.
Falando sobre a festa da Sagrada Família, disse que é uma festa singular, muito importante e que propicia a chance de repensar várias questões relacionadas às nossas famílias:
– Como está a nossa família; se está se aproximando da Família de Nazaré ou está se distanciando ao ponto de imaginar que a missão que cada um tem em sua vida, não se encham o amor e o cuidado às nossas famílias.
“Não nos esquecemos de dedicar nosso tempo precioso, tanto para a missão, quanto para a família”.

Fez esta menção para dizer que a família faz parte da missão de qualquer membro da igreja, ao passo a missão também deve fazer parte de toda família.

















































Fonte PASCOM Paróquia Sagrada Família
Fotos: João Andrade



Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Assine