Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6




Dona Detiza Nasceu em 11 de junho de 1952 em Trindade-PE, Filha de Isabel Joana Tereza, em memoria conhecida como Isabel Cassimiro e de João Santos Araujo conhecido como João Dionisio. Casada a 48 anos com Gerson Brando de Andrade, onde Juntos tiveram 12 filhos sendo eles: Elias Gerson, Francisco Diassis, Maria Andrade, Jason dos Santos, Damião Gerson, Francisco dos Santos, Hozana Santos, Paulo dos Santos Andrade, Cicero Santos, Moizes dos Santos, Eliane Andrade e o nosso Radialista João Andrade o Casula.

Dona Detiza se considera uma mulher feliz, pois com muitas dificuldades conseguio cuidar e educar seus filhos, que hoje estão todos criados. Foram muitas desafios até chegar aqui, como agricultora trabalhou até quando pode, hoje aposentada tem sempre o cuidado pelos seus netos e netas, ela sempre esta aberta para dar conselhos nas horas que mais precisa, por ter toda esta trajetória de vida, não se acomodo, e sabe que com tudo que já viveu, pode ajudar e orientar muitas pessoas, assim como as Crianças e adolescentes da nossa querida cidade de Trindade. 

Dona Detiza sempre gostou de Crianças, hoje tem ao todo 23 netos, que são verdadeiros presentes de Deus sua vida. 

Ela ver as crianças e adolescentes com muito carinho pois sabe que eles serão os nossos futuros médicos, professores, Agricultores, políticos, Pastores e serão o futuro do nosso município.

Alem disso Ela também tem sua Vida religiosa, participando ativamente da comunidade Vila Saraiva, e de movimentos Sociais. 

Essa é Dona Detiza – candidata ao Conselho tutelar de Trindade com o número 23!




Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Assine