Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


O presidente da Associação de Moradores do bairro Nossa senhora do Carmo em Ouricuri, João Ribeiro da silva, o João Pulú como é mais conhecido, declarou que a informação de que o Instituto de Médico Legal (IML) do Araripe seria construído em Trindade não procede, declarando que a população não aceitará.

Em entrevista ao Programa Tribuna do Povo na Cultura FM de Ouricuri, Pulú disse que o IML deve ser instalado em Ouricuri, “pois foi aqui que começou a luta”, disse, “caso Trindade seja a cidade escolhida pelo governo do estado para instalar o IML, a população será convidada para participar de manifestações”,comentou, garantindo que a BR 316 será interditada.

João Pulú declarou ainda que o presidente do CISAPE, Gildevan Melo (PSD) havia lhe falado que o IML será construído em Ouricuri e que Trindade será contemplada com uma UPA 24 Horas e por fim disse que tem em seu poder um documento, no qual todos os prefeitos da Região do Araripe concordam com o IML em Ouricuri.

Da redação do Blog do Cariri Filho


Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Assine