Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6



Na Manhã do ultimo sábado (05/09) em Trindade aconteceu o lançamento do Livro trajetórias do casal sindicalista dos escritores José Rodrigues da Silva e Georgina Delmondes dos Reis Silva. Muita emoção e recordações marcou o lançamento do livro, Georgina a escritora contou um pouco de sua história que em muitos momentos se emocionou e chegou a chorar lembrando do seu passado, no local se visaram presente, o prefeito de Trindade Dr. Everton Costa, Prefeito de Granito Antonio Carlos, os Advogados José Barbosa, Valtenci Assunção e João Leocádio, Representante da Maçonaria Francisco Evaldo, Presidente do Lions Reinaldo Barros entre outras lideranças Sindicais dos STRs de Bodocó, Trindade, Santa Filomena, Moreilândia, Petrolina, Granito e Ouricuri.
.

Nascido em Bom Jardim, no Agreste pernambucano, José Rodrigues conheceu Georgina, sertaneja de Trindade-PE, e lutaram juntos durante 40 anos pelo fortalecimento do sindicalismo rural em Pernambuco.

Trajetória do Casal Sindicalista


Este livro aborda o caminho trilhado pelo ativismo sindical no interior do Nordeste, a luta do trabalhador rural pernambucano, com um relato detalhado da convivência de 40 anos dos autores que fazem parte da geração que redefiniu o sindicalismo rural.
O lançamento da obra literárias aconteceu neste Sábado (05/09), na Escola EREM Governador Muniz Falcão, Trindade/PE.





























Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Assine