Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


transportestrindadeO município de Trindade vive sua melhor fase de desenvolvimento seja na esfera econômica, política ou social. Inúmeras ações têm sido feitas para que o reconhecimento da Capital do Gesso seja visto de forma resolutiva e coordenada não apenas para a cidade, mas tornando-se exemplo para os municípios do Araripe.
Na Secretaria de Agricultura do município, por exemplo, o setor vem dando mais incentivo aos pequenos agricultores.
Às estradas vicinais já ganharam 85% de reformas e algumas foram ampliadas. A prefeitura conseguiu ainda a aquisição de um trator agrícola com equipamentos agrícolas, uma F4000 mil recuperada e revisada para a CTV do Mel. Além disso, diversas reuniões vem acontecendo com a sociedade rural.
trindaded estradas
Para ajudar na alimentação dos animais, foi criado um projeto como opção a mais para suprir a  baixa disponibilidade e qualidade de volumoso no período seco do ano conservando forragem, a qual visa manter o nível de suprimento de alimento derivado da bovinocultura.
CONSTRUÇÃO DE BARRAGENS
Com a estiagem, o prefeito Dr. Everton Costa ao lado do secretário de Agricultura Tony Cunha tem buscado minimizar os problemas conseguindo a construção de novos poços artesianos, ativação de 02 que estavam esquecidos, levando até as famílias um sistema moderno de Abastecimento de D’água potável.
LIMPEZA DE AÇUDES E BARRAGENS3
No ano de 2014 mais 03 barragens foram construídas, e continuam as limpezas nos açudes e barreiros.
CONQUISTA DE NOVAS MÁQUINAS
“Na nossa gestão conquistamos mais ainda com a ampliação do sistema de abastecimento de água através de carros pipas, hoje o município dispõe de 10 carros pipas, somando com os do exército e Compesa chega ao número de 40 pipas trabalhando para sanar a sede e a necessidade da população que moram mais distantes do grande centro, agora é pedir a Deus que nos envie chuva para molhar nossa terra no inverno e encher os açudes e barragens para a felicidade dos amigos e amigas agricultoras”, disse o prefeito Dr. Everton Costa.
unnamed-1
Da Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Trindade

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Assine