Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


DSC_0697O prefeito Dr. Everton Costa (PSB) recebeu nesta quarta-feira dia 09, em seu gabinete, o secretário de Agricultura do Estado de Pernambuco Nilton Mota, do Diretor Presidente do IPA Dr. Gabriel Maciel e do gerente técnico de operações Gutemberg Granjeiro.
O objetivo do encontro foi visitar o Matadouro Público e o Açougue Municipal para promover reformas dos estabelecimentos, garantindo nova reestruturação, melhorando a higiene pública e de trabalho nos locais.
DSC_0824
De acordo com Nilton Mota o governo do Estado irá entrar com sua contrapartida. “Estou aqui a pedido do governador Paulo Câmara, diante as solicitações do prefeito Dr. Everton Costa para ver de perto como se encontra estes dois locais. Vamos melhorar junto com o município toda estrutura dos prédios, no matadouro faremos trocas de alguns equipamentos, melhoraremos a parte elétrica e toda estética do prédio, o açougue também ganhará reforma e nova organização”, frisou.
DSC_0814
O prefeito Dr. Everton Costa ainda tratou sobre outros assuntos, dentre eles a distribuição de água por carros pipas, solicitando o retorno o quanto antes dos carros do IPA. O secretário disse que está sendo feito um levantamento técnico, com o resultado real das necessidades, dentro dos próximos 15 dias irão retomar com a distribuição de água com os transportes.
DSC_0715
A reunião e as visitas também foram acompanhadas pelo vice-prefeito Jaécio Sá, pelo secretário de Agricultura do município Antônio Cunha, do secretário Charles Barros (Indústria Comércio e Mineração), do vereador Kilon Peixoto, pelo diretor de Convênios Mila Miranda e demais assessores.
Da Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Trindade

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Assine