Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Trindade conquista sucessivos prêmios no desenvolvimento educacional do município
educação (Copy)“Todo mundo vê Trindade tá melhor pra gente viver”.
A Prefeitura, através da Secretaria de Educação de Trindade vem conquistando sucessivos prêmios na área de desenvolvimento da Educação.
O município foi reconhecido recentemente, ganhando destaque Nacional com o prêmio Gestão Nota 10 na Educação no Brasil, de Pernambuco, MELHOR IDEB, Professores do Brasil e agora com a melhor média do IDEPE da Região do Araripe (5,18) além do destaque com o projeto da Escola Alice Lins de Aquino sendo finalista no Prêmio Nacional Arte na Escola Cidadã.
“Comprovadamente a competência dos nossos profissionais está mais que reconhecida pelos órgãos capacitados e competentes para avaliar o desempenho da educação em cada município. Todas as avaliações são feitas com base em dados oficiais; portanto são incontestáveis”, destacou o prefeito de Trindade Dr. Everton Costa.
DSC_0376
“Quero parabenizar todos que fazem a Educação de Trindade e desejar boa sorte aos nossos representantes da Alice Lins, vamos torcer juntos pelos nossos feras”, frisou o secretário Juka Sá.
DSC_0374
O município irá realizar a Festa dos Servidores, de fato Trindade tem muito o que comemorar. Data, hora e local será divulgado esta semana.

Da Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Trindade.


Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Assine