Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

DSC_0512A Prefeitura de Trindade disponibiliza através da Secretaria de Desenvolvimento Social do município um valioso programa que atende jovens entre 15 e 17 anos com diversas atividades.
As ações objetivam trabalhar a cidadania diante de atitudes sociais com os adolescentes, dispondo de acompanhamentos feitos com os jovens e suas famílias, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – PROJOVEM realiza oficinas de karatê, artesanato, aulas de natação, computação, desenho e dança. Os trabalhos são executados de segunda a sexta-feira das 08h às 13h.
O Centro de Referência de Assistência Social – CRAS é o que facilita o programa, do qual se responsabiliza pelo acompanhamento dessas famílias que têm jovens e adolescentes em casa.
O coordenador do projeto, o jovem Vicente Silva Assunção Neto trabalha com uma equipe de quatro oficineiros, uma educadora social, um auxiliar de serviços gerais, um digitador e uma recepcionista.
“Temos na confiança do prefeito Dr. Everton Costa e da nossa secretaria Rosilene Miranda (Mana) uma equipe que dinamiza os trabalhos, visando buscar resultados sociais para nossos jovens e adolescentes que participam do programa. Disposição é nossa palavra chave para que as funções tenham o êxito que nossos munícipes requerem”, disse Vicente.
Segundo o prefeito Dr. Everton Costa (PSB) socializar junto da juventude é pensar do bem e no futuro de todos.
projovemtrindade
“As famílias e a juventude de Trindade precisam do nosso cuidado, do nosso apoio e estamos convictos que o futuro deles depende de uma série de ações e resultados que desenvolvam atividades voltadas à inclusão social, garantindo mais saúde, educação e bem estar social”, disse o executivo.
O PROJOVEM fica localizado na Rua Agamenon Magalhães, s/nº, Centro – Trindade /PE.
Da Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Trindade

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Assine