Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


Um veículo de transporte alternativo de passageiros (Van) capotou na manhã desta sexta-feira (04), na BR-316 no município de Trindade, Região do Araripe no sertão de Pernambuco, deixando três pessoas mortas e várias feridas. O acidente aconteceu  por volta das 07h40min no trecho da rodovia que liga os municípios de Trindade e Araripina, mais precisamente próximo a estrada de acesso ao distrito de Lagoa do Barro na altura do município de Trindade – PE.
As primeiras informações dão conta de que o condutor do veículo de transporte alternativo de passageiros M. Benz Sprinter de cor branca de placas KKH-1528/AL, perdeu o controle de direção a capotou foram da pista de rolamento, matando três pessoas no local do acidente e deixou outras várias feridas. As vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal de Trindade, sendo que os casos mais graves foram transferidos para o HRFB na cidade de Ouricuri – PE. A PRF ainda não divulgou a identidade das vítimas nem as causas do acidente. Outras informações a qualquer momento… Fotos: Reprodução Whatsapp (Blog do Nilson Macedo)

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Assine