Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


Um veículo de transporte alternativo de passageiros (Van) capotou na manhã desta sexta-feira (04), na BR-316 no município de Trindade, Região do Araripe no sertão de Pernambuco, deixando três pessoas mortas e várias feridas. O acidente aconteceu  por volta das 07h40min no trecho da rodovia que liga os municípios de Trindade e Araripina, mais precisamente próximo a estrada de acesso ao distrito de Lagoa do Barro na altura do município de Trindade – PE.
As primeiras informações dão conta de que o condutor do veículo de transporte alternativo de passageiros M. Benz Sprinter de cor branca de placas KKH-1528/AL, perdeu o controle de direção a capotou foram da pista de rolamento, matando três pessoas no local do acidente e deixou outras várias feridas. As vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal de Trindade, sendo que os casos mais graves foram transferidos para o HRFB na cidade de Ouricuri – PE. A PRF ainda não divulgou a identidade das vítimas nem as causas do acidente. Outras informações a qualquer momento… Fotos: Reprodução Whatsapp (Blog do Nilson Macedo)

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Assine