Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


O Prefeito de Trindade Dr. Everton Costa (PSB) e o ex-prefeito e secretário de Administração Municipal Chico Leite (PR) seguem unidos pelo desenvolvimento político/administrativo do município.

Após reunião nesta tarde de terça-feira (08). Dr. Everton falou que o que une as forças políticas do atual grupo está além de interesses pessoais.

“O respeito e admiração que tanto eu quanto Chico Leite temos um pelo outro e pelo nosso grupo está muito além, a nossa união está em desenvolver a cada dia mais nossa cidade e melhorar a qualidade de vida de todos os cidadãos trindadenses. Estou indo para um outro partido pela porta da frente, de cabeça erguida e com o coração grato. Nosso projeto de reconstrução política e administrativa é pelo bem coletivo do nosso povo. Os partidos que com a força de Deus estão conosco, vem para fortalecer e agregar novos desafios, mais valores e resultados para os cidadãos de Trindade”, disse o chefe do executivo Dr. Everton Costa.

A boa comunicação prevalece com a união. Reconhecer a importância e os valores que cada partido político tem para a formação de um grupo forte é pensar no bem comum de todos. A vinda do PSB irá somar ainda mais para que novas oportunidades aconteçam com veemência para o bem de Trindade. “Estamos e sempre estaremos unidos” pontuou.

Com homens e mulheres maduros politicamente que pensam com qualidade, coragem e união, uma nação inteira se beneficia com suas conquistas, sua ordem e seu progresso.


Da Assessoria Executiva.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Assine