Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


Criminosos arrombaram e danificaram o centro paroquial da Sagrada Família, nesta madrugada por volta de 02:30 de terça-feira (15/09/2015) em Trindade-PE. Segundo o próprio padre Domingos Pedro da Silva, os criminosos entraram pela vasculante do banheiro, estouraram as portas que dão acesso os arquivos da Secretaria paroquial, sala de atendimento, capela do santíssimo e sala pessoal do padre, onde arrobaram as porta e destruíram arquivos, no levantamento feito pela secretaria e paroquianos os elementos levaram a quantia de 20,00 reais. 


O Padre procurou a delegacia de policia civil para registrar o B.O, onde foi atendido. O reverendo procurou ainda a policia Militar e foi repassado para o mesmo o contato do comandante da cidade de Araripina para que o padre pudesse solicitar a parecença do policiamento. 

Revoltando com a falta de atenção, a paroquia procurou a imprensa local para retratar o descaso e o desrespeito por parte das autoridade. 

Vale relembrar ainda que com este acontecimento já totaliza 3 arrombamento só nesses últimos 15 dias. sendo que nesses 2 últimos arrombamentos nenhuma providencia foi tomada pelas autoridades. 















Faltando apenas 5 dias para o inicio dos novenários da Paroquia e o desrespeito e vandalismo toma conta do centro pastoral Sagrada Família.


Os paroquianos da Sagrada Família clama por providencias por parte das autoridades, e mais respeito pelas coisas religiosas.



Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Assine