Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


As eleições 2016 em Trindade vem sendo cada dia mais debatida e tomando novos rumos nos últimos dias. Em seus pronunciamentos durante sessão na câmara Municipal na ultima Terça feira 15 de Setembro, Vereadores da oposição falaram de mudanças para o pleito do ano que vem.
Na ocasião o vereador Edvan Silva, o Vereador Serra Branca e a Vereadora Helbe Rodrigues, afirmaram em seus pronunciamentos que o empresário Lessinho Lins não será mais candidato na próxima eleição, e que essa informação foi passada para os integrantes da oposição pelo próprio Lessinho que justificou que vai se dedicar aos seus projetos pessoais.
Os componentes da bancada da oposição afirmaram ainda que o grupo já prepara novos nomes para sair candidato a prefeito, e que o nome mais cotado para a ocasião é a própria Vereadora Helbe Rodrigues, e a mesma se diz estar preparada e a disposição do grupo. Porém ainda nada é oficial.


Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Assine