Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


Este ano de 2015 aconteceu a 9º edição do criança é festa, sendo que já foi realizada 6 anos consecutivos no sitio Santana zona rural de Ouricuri-PE. 

O dia das crianças já é esperado por todos os moradores do sitio Santana, onde varias pessoas se deslocam de suas casas para conferir e participar das brincadeiras “Pau de sebo, quebra panela, fantoches”, historias, patê papo e muita diversão. 
Organizada todos os anos pelo Trindadense Germano Alencar e Família além de contar com o apoio de vários amigos a exemplo do casal Dr. Danilo Delmondes e Dra. Camila, seus Tios Dazizio e dona Lurdes, que no qual sede o espaço para a realização desde o primeiro ano do evento, onde contou também com o personagem caricato de João Andrade na performance de Seu Dionísio um senhor de 83 anos de Idade e participação de centenas de pessoas.
Para Germano esse evento é um sonho de criança que a 9 anos passou a ser realidade com o apoio dos familiares e amigos. “Firmei um compromisso com Deus e as crianças, enquanto vida tiver quero sempre realizar este momento de muita alegria para mim e toda criançada” Assegura Germano Alencar, frisando que vai manter viva essa tradição. 

Fotos: João Andrade




  








































Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine