Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


No município de Trindade, a Prefeitura, através da Secretaria de Agricultura vem buscando a cada dia incentivar agricultores (as), com isso, está na parte conclusiva da produção de fêmeo de mandioca para garantir, nesta dura seca do sertão, a alimentação dos animais.
Os criadores de animais da Comunidade da Serra da Baixa estão juntos, reunidos na propriedade do senhor José Luís da Silva para garantir o trabalho.
“Nós criadores de animais somo gratos ao prefeito Dr. Everton Costa, ao secretário Tony Cunha, o diretor Erasmo Cândido, e toda sua equipe que vem nos ajudando para continuar criando nossos animais, mesmo neste período de grande seca”, disse o agricultor.
SAIBA AINDA:
As raízes da mandioca destacam-se como fonte de energia, que é o componente quantitativamente mais importante das rações alimentícias para diferentes espécies de animais. Apresentam quantidades mínimas de proteína, vitaminas, minerais e fibra e são bem aceitas pelos animais.
A concentração de energia útil na mandioca e seus derivados é afetada pela umidade. A raiz de mandioca quando fresca, apresenta menos de 1.500 kcal de energia metabolizável por quilo de massa fresca; quando desidratada, varia de 3.200 a 3.600 kcal.

Da Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Trindade

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Assine