Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6



O Sindicato dos Trabalhadores e das Trabalhadoras Rurais de Trindade convida todos os seus associados que estão em dia com suas obrigações sociais, a participarem da eleição da nova diretoria do Sindicato no dia 18 de outubro, portanto, amanhã domingo. A chapa é única mostrando a unidade da direção. Esse é um momento importante para a vida do sindicato.

A eleição ocorrerá das 08h00 até às 17h, e as urnas estarão na sede do Sindicato, no Sítio Buracão e nos Povoados de Bonita, Mangueira e Saco Verde.

SAIBA OS LOCAIS ONDE VOCÊ PODE VOTAR:

Povoado de Mangueira: Vota os moradores dos Sítios Bezerro Croata, Juazeiro Grande, Mangueira e Retiro;

Povoado de Saco Verde: Vota os moradores dos Sítios Gergelim, Inveja, Queimada Redonda, Saco Verde sede, Saco Verde I e II;

Povoado de Bonita: Moradores dos Sítios Lagoinha, Papa Mel, Tanquinho e Bonita.

Os moradores dos demais sítios e localidades não citados, votarão na sede do sindicato.

Os eleitores devem estar munidos da sua carteira do sindicato! Sindicato forte é sindicato organizado e você é parte desta organização, é parte dessa história. E aluta não acaba aqui, precisamos a cada dia nos fortalecer junto ao nosso sindicato, pois muitos desafios virão.

Com informações do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Trindade

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine