Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


A Polícia Federal (PF) concluiu, na última sexta-feira (16), o inquérito da Operação Paradise. O dossiê das investigações foi enviado ao Ministério Público Federal (MPF). O órgão terá quinze dias para se manifestar sobre as acusações descritas no processo. Esse prazo deverá ser estendido em decorrência do imenso volume do processo, diz fonte ligada a PF.

Se o MPF oferecer denúncia contra os acusados o conteúdo das investigações se tornará público.

O delegado da polícia federal, em Salgueiro, Antônio Carvalho, que comanda as investigações da Paradise, revelou, no último dia 7, que mais de trinta pessoas ligadas ao governo municipal de Araripina estão indiciadas no inquérito. A identidade dos envolvidos não foi revelada pelo delegado. As folhas seguem sob segredo judicial.

A expectativa da quebra do sigilo judicial da Paradise circula em volta das interrogações sobre o envolvimento do prefeito de Araripina Alexandre Arraes (PSB).

O processo de impeachment de Arraes já é discutida pelo parlamento do município. O líder da oposição na Casa, Luis Henrique Coelho (PSL), pregou, à imprensa e durante discurso na tribuna da câmara na última quinta(15), pela cassação do prefeito.

O pedido de afastamento do prefeito só tramitará na Câmara caso envolvimento do socialista no escândalo da Paradise seja comprovado pelas investigações.

Do Revista Geral | Foto Paulo Elias


Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine