Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Vereadora Maria Solidade (PR) ao lado do Pe, José Porfirio acompanhados dos amigos Célio e Claudivan

Em razão dos trabalhos desenvolvidos na Paroquia da Venerada Santa Cruz a vereadora Maria Solidade (PR) apresentou na ultima quarta 21, Moção de Aplausos ao Padre José Porfirio Ribeiro, o reconhecimento foi aprovado por maioria dos vereadores presentes (Zé Neildo, Dr. Carlos, José Jaesio, Luciano Nunes, José Ion e a autora da Moção, Maria Solidade) a seção foi conduzido pelo presidente Telvando.

Ao justificar a homenagem, Solidade relatou as ações e contribuições do Reitor do Santuário Padre Porfírio as pastorais, grupos e movimentos. Destacando o empenho as Grandes Romarias, ampliação e recuperação da Casa do Romeiro Mãe do Bom Conselho, a valorização histórica da paroquia em seus 90 Anos, Construções de varias capelas em diversas comunidades do município de Santa Cruz entre outras ações.

Na mesma seção a vereadora Maria Solidade apresentou mais duas Moções de Aplausos: Uma para a a senhora Maria de Lima (Dona Lica) e outra ao Blog Santa Cruz 24H que a três anos vem prestando serviço de comunicação em diversas áreas, contribuindo para o crescimento da cidade.


Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine