Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

 

O campus Ouricuri do IF Sertão – PE vai promover, entre os dias 19 e 22 de outubro, a 1ª Semana do Livro e da Biblioteca (SELIB) da instituição. A SELIB terá palestras, mesa redonda, oficinas, exposição de material de produções artesanais, lançamentos de livros, apresentação e um Quiz (um jogo de perguntas e respostas).

A equipe organizadora é formada pelos servidores Antonia Albeniza Gomes, Geancarlo Peixoto, Micaela Panema e Kátia Cardoso. A bibliotecária do campus Ouricuri, Antonia Albeniza, conta sobre a importância do evento. “A biblioteca é fundamental na vida de todo ser humano, ela congrega um conjunto de universo de pensamento e conhecimento, que varia de lugar, de classe social e nível de ensino e a importância da SELIB é de poder mostrar a dimensão do que é um espaço de uma biblioteca e atrair novos leitores”, disse.

A 1ª SELIB do campus Ouricuri vai ocorrer na sede da instituição na Estrada do Tamboril, sem número. Não perca a oportunidade de participar das oficinas de Fotografia, Origami e Cordel e de conferir o lançamento do livro do ouricuriense Pedro Américo e de Socorro Nunes e também a exposição do artista plástico Léo Nascimento. Venha desfrutar da Semana do Livro e da Biblioteca e se apaixonar pelo mundo da leitura.



Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine