Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6



A gestão municipal de Trindade proporcionou através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) uma tarde de laser para os idosos, no dia 01 de Outubro – Dia do Idoso. Danças, oficinas, brincadeiras, presentes e muito carinho fizeram o momento se tornar ainda mais especial.

Para a coordenadora Marizete Delmondes Costa (Branca) trabalhar com cada idoso é uma rotina que só lhe traz alegrias.
“Observar a desenvoltura deles é maravilhoso, buscamos cuidar com todo respeito e dar a devida atenção que merecem”, disse Branca.

O objetivo do API é avaliar e promover a qualidade de vida dos idosos de Trindade na prática de oficinas, exercícios físicos e acompanhamento através das secretarias de Desenvolvimento Social e Saúde do município.

Da Assessoria de Imprensa de Trindade

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Assine