Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


“Novos postes com iluminação pública são implantados”.
A Prefeitura de Trindade já está preparando os cemitérios do município para receber os visitantes no feriado de Finados, dia 2 de novembro.
Segundo estimativa da Secretaria de Serviços Urbanos como o feriado deste ano cai numa segunda-feira, é esperada uma grande movimentação de pessoas também no sábado e no domingo.
Servidores municipais já trabalham há cerca de 15 dias na limpeza, poda de árvores, reforma de calçadas e pintura. A maior novidade é a melhoria da iluminação dos cemitérios, com novos postes sendo implantados, dando mais segurança para os visitantes.
Para o diretor de Serviços Urbanos Leonardo Monteiro dos Santos, essa é a data de maior visitação no ano. “Durante todo o ano, os cemitérios são limpos, mas nessa data, o prefeito Dr. Everton Costa nos solicita atenção dobrada porque boa parte da população de Trindade e de cidades da região passa pelos cemitérios”, disse.
Comércio no interior dos cemitérios:
O comércio das tradicionais coroas de flores e velas que adornam os túmulos com produtos estarão posicionados próximos à entrada dos cemitérios, além da venda de água.
Serviços: 
  • Cemitério Campo da Esperança
Endereço: Vila Saraiva
  • Cemitério Campo da Paz
Endereço Centro.
  • Cemitérios dos Povoados do Saco Verde, Mangueira, Bonita e Juá.
Funcionamento diário das 7h às 17h00, sendo que no dia 02 de novembro (Dia de Finados) o horário será estendido até a noite.

ASCOM / TRINDADE


Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine