Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

“Não jogue lixo em terrenos baldios, respeite os horários de coleta, mostre seu amor por Trindade – a união faz a força”.
Para quem anda nas ruas de Trindade, até mesmo nas periferias já percebeu que muita coisa já mudou e mudou para melhor. As ações de limpeza pública, coleta de lixo, entulhos e a separação de materiais recicláveis vêm acontecendo constantemente.
O trabalho da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras e Urbanismo tem desenvolvido diante de planejamento e articulação, com salários em dia, maquinários adequados, funcionários eficientes, equipados e capacitados, trazendo melhorias diante a organização e higienização das ruas, vilas, bairros e povoados.
DSC_0637
São 98 funcionários trabalhando diariamente com serviços de varrição das ruas, pintura nas laterais e recolhimento do lixo, a prefeitura disponibiliza o recolhimento dos entulhos em vários locais da cidade, devido reformas e construções, bem como, podas de árvores, de acordo com a demanda e as solicitações que chegam sendo incluídas em planilha para escala das ocupações.
DSC_0643
Serviços que é necessário à atenção dos munícipes: os dias assistidos de varrição, coleta de lixo doméstico e entulhos na cidade e vilas urbanas é de segunda à sábado das 06h às 14h (1º turno) e das 16h às 24h (2º turno). Nos domingos, apenas 20 funcionários fazem o trabalho de limpeza nas imediações das igrejas para garantir a higiene nos locais.
DSC_0659
Da Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Trindade

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Assine