Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


“População trindadense acompanhou com êxito a I Marcha Azul Marinho”.
IMG_3591
Sexta-feira (30), mesmo de muito sol e em pleno feriado municipal, os trindadenses tiveram um dia diferente e que chamou a atenção da sociedade. Com apoio da Prefeitura de Trindade a I Marcha Azul Marinho trouxe representantes dos comandos das Guardas Municipais de São Paulo – SP, Crato – CE, Juazeiro – BA, Serra Talhada, Petrolina, Jatobá, Venturosa, Itapissuma e Ipubi e cidade sede.
IMG_3560
Como forma do reconhecimento ao importante serviço prestado destes homens e mulheres, o prefeito Dr. Everton Costa (PSB) realizou a entrega de um automóvel Chevrolet Spin 1.8 Automático 0km com giroflex para GUARDA MUNICIPAL TRINDADE.
12191967_460734244106438_4171555747374214100_n
No percurso da marcha que chamou a atenção dos trindadenses, mensagens sobre o objetivo da marcha e qual a finalidade das Guardas Municipais foram deixadas pelos palestrantes – CMT. Naval Presidente da Ong. SOS da Vida de São Paulo, GCM. Cícero de Petrolina e Eliel Miranda de São Paulo que apresentaram os temas no Salão do Centro Paroquial: Guarda Municipal, nossa História nossa Luta; Gerenciamento de Convênio para o Porte de Arma de Fogo dos Guardas Municipais e sobre Lei. 13.022/2014.
IMG_3562
O prefeito Dr. Everton esteve na solenidades ao lado da primeira dama Dra. Conceição Barros, do vice-prefeito Jaécio Sá, do comandante da Guarda de Trindade Josias Batista, dos secretários municipais Chico Leite (Administração), Mana Miranda (Ação Social), Juka Sá (Educação), Deuzilá Leocádio (Governo), Antônio Cunha (Agricultura), Dra. Suênia Darla (Sáude), Emanoel (Meio Ambiente), Charles Barros (Indústria, Mineração e Comércio), Lamarth Piancó (Obras), Valtenci Assunção (Chefe de Gabinete), assessores, os vereadores do município, Ubirajara Araripe (Presidente), Thayse Cunha (Líder do Governo), Pollianna Sá, Everaldo – Lambú, Maurício Elias, Kilon Peixoto, João Leocádio, Elby Rodrigues e Edvan da Saúde, entre demais lideranças, servidores e sociedade civil.
IMG_3572
IMG_3579
Competências das Guardas Municipais.
Segundo o texto aprovado no Plenário da Câmara dos Deputados, a competência geral das guardas municipais é a proteção de bens, serviços, ruas públicas e instalações do município.
IMG_3602
Entre as competências específicas, destacam-se: cooperar com os órgãos de defesa civil em suas atividades; colaborar com os órgãos de segurança pública, inclusive em ações preventivas integradas; e atuar com ações preventivas na segurança escolar. Entretanto, as guardas municipais não podem ser sujeitas a regulamentos disciplinares de natureza militar.
IMG_3583
O guarda municipal poderá intervir preliminarmente em situação de flagrante delito; encaminhando à delegacia o autor da infração.
ASCOM / TRINDADE

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine