Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


Em parceria com o SENAI, a Prefeitura de Trindade conseguiu inscrições para cinco cursos do ‘PRONATEC’. Estão disponíveis vagas para Carpinteiro de Obras; Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão; Aplicador de Revestimento Cerâmico; Armador de Ferragem e Gesseiro.

Serão oferecidas 20 vagas para cada turma que se divide nos turnos tarde e noite. Para se inscrever os candidatos devem se dirigir até a Secretaria de Desenvolvimento Social (Rua Floriano Peixoto, nº 81, centro), de segunda a sexta-feira das 08h às 13h , apresentar cópia e originais da identidade, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade e uma foto 3X4.

Lembramos ainda que todos os cursos são gratuitos e o aluno ainda ganha uma ajuda de custo, então aproveite, as vagas são limitadas!


Da Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Trindade

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Assine