Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


Nossa Senhora Aparecida rainha e padroeira do Brasil celebrada no dia 12 de outubro em todo o País, também foi festejada na Paróquia Sagrada Família com muita fé e devoção.
A comunidade do Sitio Pé de Serra na fazenda Nova Vida, festejou com muita fé e alegria a festa da mãe aparecida, foram 9 noites de muita dedicação e aprofundamento espiritual, ja no domingo dia 11, ultima noite do novenário uma procissão de vaqueiros a cavalo, carros, motos e pedestres levaram a imagem por mais de 2 Km de estrada, fazendo assim uma das maiores procissão já vivida pela comunidade.

Ao chegar no espaço paroquial da fazenda nova vida, uma queima de fogos e recepção a todos os participantes, a fé sempre estampada no rosto de cada participante.

Já no dia 12, mais um momento festivo na comunidade pé de Serra, missa de encerramento e batizados.

Blog do João Andrade / PASCOM com informações do Portal do Araripe



Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Assine