Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


Na manhã dessa sexta-feira (23) o prefeito de Araripina, Alexandre Arraes, anunciou em seu gabinete na prefeitura uma série de medidas preventivas e de contenção de despesas, para tornar possível administrar o município diante da crise econômica instalada no país. As medidas vão vigorar a partir do primeiro dia útil de novembro e o prefeito espera gerar uma economia para os cofres públicos de R$ 2,1 milhões em dois meses.

Entre as medidas anunciadas, o prefeito araripinense disse que vai reduzir em 20% o próprio salário e o do vice. Segundo o prefeito, com o dinheiro economizado serão pagos todos os débitos, todas as folhas e ainda serão premiados os trabalhadores.

Além da redução dos salários, haverá diminuição de 50% das despesas com combustíveis, exceto no caso de setores essenciais como saúde, limpeza pública e transporte escolar; demissão de todos os comissionados a partir do dia 30 de outubro; redução de 60% na frota de veículo locados; redução de 30% de todos os imóveis alugados; corte de 20% do consumo de energia elétrica de todos os órgãos públicos; suspensão de diárias, passagens e despesas com viagens de servidores e cancelamento de todos os eventos culturas do município até o fim do ano.


Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine