Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


obras1O prefeito de Trindade Dr. Everton Costa  (PSB) esteve visitando diversas ruas e comunidades do município para ver o andamento dos calçamentos que estão sendo feitos, a exemplo da Rua José Alves dos Reis que há anos o povo clamava por esta realidade, construída agora nesta gestão.
“Já calçamos muitas ruas em Trindade, vilas, bairros e povoados, e vamos fazer muito mais, este trabalho não trata apenas de infraestrutura, mas de saúde e ordem pública, valorizando portanto cada casa e família trindadense. E vem mais pavimentação, o nosso governador Paulo Câmara (PSB) anunciou que breve terá repasses para os municípios destinando-os para esta finalidade”, disse o chefe do executivo municipal.
obras4
A comunidade reconhece o trabalho que vêm sendo feito por todos os cantos da cidade.“Estamos alegres né, nós cobramos isso do prefeito e agora ele tá cumprindo, isso é motivo de agradecer e reconhecer o trabalho que ele vem fazendo”, disse uma das moradoras da rua.
obras2
Mais de R$ 2 milhões já foram investidos e mais de 18 ruas já foram calçadas dentro da cidade, lembrando dos povoados onde a Bonita conquistou 90% do seu calçamento,  o povoado do Saco Verde foi contemplado com 03 ruas saneadas e calçadas. Um dos maiores bairros da cidade ao exemplo do São Geraldo, entre outras localidades ganharam calçamento nas principais ruas e avenidas. Lembrando das ações Tapa Buracos, os trabalhos não param, mais de 17 ruas estão recebendo correções.
Da Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Trindade

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Assine