Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Prefeitos que fazem parte do CISAPE – Consórcio Intermunicipal do Sertão do Araripe Pernambucano, das cidades de Santa Filomena Pedro Gildevan Melo (presidente); de Trindade Dr. Everton Costa (PSB); de Dormentes Roniere Reis; de Moreilândia Jesus Felizardo de Sá, e o assessor do Consórcio Walder Ferreira (Dadinho) estão na capital em busca de resolver problemas diante as dificuldades que passa a agricultura, saúde, entre outras pautas para as cidades. 

Nesta tarde de quinta-feira (15) os executivos estiveram reunidos com o secretário de Agricultura do Estado Nilton Mota, onde apresentaram suas reivindicações.
O prefeito Dr. Everton Costa solicitou, com o olhar também para as demais cidades do Araripe, perfuratrizes para poços artesianos, limpeza de barreiros e açudes, bem como a melhoria na distribuição de água por carros pipas, entre outros.

“A seca está ai, e o Governo de Pernambuco reconhece os problemas que nossas cidades vem vivenciando, mas mesmo diante a crise, este é nosso dever, de cobrar, levando nossas solicitações e saber o que é possível em caráter de urgência para que as melhorias cheguem a contento”, disse o chefe do poder executivo de Trindade.

Da Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Trindade


Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine