Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


A Prefeitura de Trindade vem cuidando bem da saúde da população. Com recursos adquiridos através dos esforços do prefeito Dr. Everton Costa (PSB), vice-prefeito Jaécio Sá junto à equipe da Secretaria de Saúde, o município conta hoje com mais de 05 Unidades de Saúde da Família que disponibiliza saúde bucal, desenvolvendo mais qualidade dos serviços para os trindadenses.
Com salas climatizadas, as unidades possuem novos e modernos equipamentos, dotado de toda a estrutura e permite o acesso da comunidade local ao serviço de atenção básica em saúde bucal (limpeza, extração, restauração).
Diversos programas têm sido desenvolvidos para que crianças, jovens e adultos tenham um sorriso mais bonito ainda. A coordenadoria da Saúde Bucal do município desenvolve além de atendimentos nas unidades, palestras, explicações como escovar bem os dentes e sua total higiene, entre oficinas nas escolas para a alegria da criançada.
saudebucal1Unidades de Saúde que ganharam reformas e modernas salas de atendimento odontológico: Vila Saraiva; Cohab I; Vila São Pedro; Mangueira; Bonita e Saco Verde (construída e entregue a população).
“Este é o nosso jeito de governar, defendendo a saúde das pessoas, priorizando estrutura, fornecimento de material, medicamentos, novas mobílias e com uma folha de pagamento de salários em dia, cuidando da saúde de todos, levando a solução para mais perto da nossa gente”, enfatizou o prefeito Dr. Everton Costa.
Da Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Trindade

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Assine