Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


Adolescentes e jovens do município de Trindade conquistam medalhas no III Campeonato Pernambucano de karatê. Quem conquistou ouro foi o Miqueias com a medalha de Ouro e meia falha de prata Shi-ai Kuaite, já o Emanuel Henrique (Aluno da Escola Gil Ney) trouxe medalha de prata e a Jéssica medalha de bronze, em kata.

Os alunos trindadenses vem recebendo aulas da sensei Elizangela (Eli Silva) que vem treinando eles através do Programa Mais Educação. Recentemente estes vencedores que estão representando Trindade com total apoio da Prefeitura Municipal de Trindade tiveram o prazer de receber no município o Bi Campeão Mundial de Karatê, ele que é 20 vezes Campeão Brasileiro de Karatê – Paulo Franco Junior, onde repassou várias técnicas de aperfeiçoamento.

O prefeito Dr. Everton Costa fez questão de enviar uma mensagem aos representantes.

“A cada dia percebemos que estamos no caminho certo, valorizando nossos atletas e também artistas que buscam, se esforçam e representam nossa Trindade com tamanha responsabilidade, nos dando tantas alegrias, parabéns a todos do karatê de Trindade, estamos orgulhosos de cada um de vocês”, disse o executivo municipal.

Da Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Trindade



Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine