Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

“A emoção fala mais alto e Trindade está de parabéns pela desenvoltura dos alunos” disse Paulo.

Neste domingo (11), véspera do Dia das Crianças, o município de Trindade teve a honra de receber o Bi Campeão Mundial de Karatê, ele que é 20 vezes Campeão Brasileiro de Karatê – Paulo Franco Junior.
O objetivo da sua vinda a Capital do Gesso foi de ensinar novas técnicas de karatê para alunos da escola Municipal Paulo Guerra e Gil Ney que estarão participando, com apoio da Prefeitura Municipal de Trindade, da Copa Pernambucana de Karatê sediada no Recife nos dias 17 e 18 (próxima semana), que contará com representantes dos Estados de Pernambuco, Ceará, Sergipe, Paraíba, Maranhão, Natal, Rio de Janeiro, muitos deles atletas de nível nacional e internacional.
Os alunos trindadenses vem recebendo aulas da sensei Elizangela (Eli Silva) que vem treinando eles através do Programa Mais Educação. O evento contou ainda com estudantes de diversas escolas, bem como de faixas pretas da cidade de Exú e Araripina que vieram prestigiar o encontro.
Eli Silva professora Karatê Trindade
Segundo o diretor do Paulo Guerra, Derisvan Alves os alunos demonstram muita alegria em participar desta modalidade esportiva. “Queremos agradecer ao Campeão Mundial Paulo Franco e demais faixas pretas das cidades vizinhas por fazerem com que estes alunos possam entender que o melhor caminho é a educação e o esporte, agradecer ainda ao nosso prefeito Dr. Everton Costa pelo incentivo que vem nos dando para a continuação deste programa nas escolas”, disse.
Da Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Trindade

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Assine