Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


A Prefeitura de Trindade fez a sua parte: pagou em dias sua parcela para a realização do pagamento do Seguro Safra, deixando assim os agricultores da Capital do Gesso mais confiantes. Serão 05 parcelas (iniciou em outubro) para os 1.926 agricultores cadastrados, sendo que o valor do benefício mensal é de R$ 170,00.

Considerando a importância do Programa para o município de Trindade e do compromisso que o prefeito Dr. Everton Costa (PSB) e sua Gestão têm com os Agricultores locais, a Administração “escreve uma nova história” pagou em tempo hábil todas as parcelas do aparte financeiro do Município.

“Trindade foi a única cidade da região que pagou com atualização a contra partida da Prefeitura Municipal”, disse o secretário de Agricultura Antônio Cunha.

O Programa Garantia Safra é um “seguro” que beneficia com uma renda mínima os agricultores e agricultoras familiares pela ocasião de perdas das lavouras por falta de chuvas (estiagem) ou por alagamentos.

Quem tem direito?

Podem participar do Garantia Safra, agricultores familiares com renda familiar mensal de até um salário mínimo e meio, e que possuem área total a ser plantada entre 0,6 hectare e cinco hectares.

Têm direito a receber o pagamento, agricultores aderidos e residentes em municípios com perdas mínimas de 50% da produção de algodão, arroz, feijão, mandioca ou milho, por falta ou excesso de chuva.

ASCOM / TRINDADE

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine