Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


O IF Sertão-PE abriu nesta, quinta-feira (05), inscrições do processo seletivo para ingresso de estudantes nos cursos técnicos de nível médio subsequente, na modalidade Educação a Distância (EAD). A seleção é regida pelo edital nº 07/2015. São 960 vagas, divididas entre os cursos Técnico em Logística, Técnico em Serviços Públicos, Técnico em Agente Comunitário de Saúde e Técnico em Segurança do Trabalho. Os cursos são oferecidos em 11 localidades: Petrolina, Afrânio, Floresta, Ouricuri, Salgueiro, Santa Maria da Boa Vista, Cabrobó, Lagoa Grande, Serra Talhada, Sertânia e São José do Egito.

Os cursos oferecidos na modalidade EAD são semipresenciais, com encontros presenciais e atividades obrigatórias, inclusive aos sábados, desenvolvidos nos polos de ensino, além das atividades que o estudante realiza em casa. As inscrições seguem até 19 de novembro. Só poderão participar do processo seletivo candidatos que tenham concluído o ensino médio ou equivalente. Para efetuar a inscrição, que é gratuita, é necessário apresentar a seguinte documentação: ficha de inscrição impressa (disponível emcead.ifsertao-pe.edu.br/selecao), histórico escolar do ensino médio completo (ficha 19) e documento oficial de identificação com foto. Os documentos deverão ser entregues no polo de apoio presencial ao qual o candidato concorrerá à vaga ou por Sedex. Todos os endereços constam no edital.

O Processo Seletivo será realizado em uma única fase: avaliação curricular do ensino médio. O parâmetro para avaliação é a média geral do histórico escolar. O resultado da seleção será divulgado a partir de 11 de dezembro nos quadros de aviso dos campi e no site www.ifsertao-pe.edu.br. A previsão é que as aulas tenham início em fevereiro de 2016. Demais informações, como cronograma, orientações sobre cotas e quadro completo de vagas estão disponíveis no edital.


Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine