Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

O professor Jean Carlos de Alencar apresentou a instituição para as alunas

O campus Ouricuri do IF Sertão – PE realizou, na noite da quarta-feira (4), a aula inaugural dos cursos de Preparador de Doces e Conservas e Confeiteiro pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) Mulheres Mil na sede da instituição na Estrada do Tamboril.

Os cursos terão carga horária de 200 horas e aulas vão acontecer de terça à quinta das 18h às 22h no campus Ouricuri e, em cada turma, estão matriculadas 20 mulheres. Estiverem presentes o diretor geral, o docente Jean Carlos de Alencar, o coordenador do Pronatec, Jesaias Jorge, a supervisora do Pronatec Mulheres MIL, Emly Uchôa, o apoio administrativo, Farnezio de Castro, e representantes da Secretaria de Assistência Social da prefeitura de Ouricuri. 

Equipe do Pronatec Mulheres Mil entrega materiais à aluna

O professor Jean Carlos realizou uma apresentação sobre a Rede Federal de Ensino, o IF Sertão – PE e o campus Ouricuri. Emly Uchôa e Jesaias Jorge falaram sobre a dinâmica do Pronatec Mulheres Mil e informações sobre os cursos, direitos e deveres das alunas. O diretor geral deu as boas-vindas. “Agora, vocês são parte integrante do campus Ouricuri. Sejam bem-vindas”, disse o diretor. Ao final, as estudantes receberam bolsa, caderno, caneta e camisa.

Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine