Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


O campus Ouricuri do IF Sertão – PE recebeu, na terça-feira (10), alunos do nono ano da Escola Estadual Nossa Senhora de Fátima, situada em Ouricuri, através do Projeto de Extensão “Escola no Campus”, coordenado pela docente da disciplina de Pedagogia da instituição, Cristiane Marinho.

Na visita, os estudantes da Escola Estadual Nossa Senhora de Fátima conheceram como se produz detergente, assistiram uma apresentação de Eletrônica e Robótica, degustaram caramelos produzidos pelos discentes de Agroindústria e obtiveram informações sobre os cinco cursos regulares oferecidos pela instituição como a Licenciatura em Química, Edificações, Informática, Agropecuária e Agroindústria.

O diretor geral do campus, professor Jean Carlos de Alencar, parabenizou a professora Cristiane Marinho e equipe pelo sucesso do projeto. “Agradeço a docente Cristiane Marinho pela iniciativa, parabenizo pela forma como está sendo conduzindo o projeto e também pela interação com as comunidades escolares da região”, disse.


Sobre João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine