Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

Palestra Magna abordou sobre as técnicas de relacionamento para transformar clientes em fregueses.

A Unidade Regional Sertão do Araripe da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco – FIEPE promoveu na noite de 17 de novembro a Palestra Magna “A Magia dos Grandes Negociadores” com Carlos Alberto Julio, professor da ESPM, USP e FVG, além de autor de best-sellers Reinventando você, A arte da estratégia e outros.
O auditório da FIEPE ficou completamente lotado para assistir à palestra e obter novos conhecimentos sobre relacionamentos comerciais. Durante 2h30, Carlos Julio, encantou os participantes com dicas, cases e técnicas de negociação focada em vendas. Para Carlos Julio o item mais precioso na atualidade é a atenção do cliente e para isto é necessário estabelecer uma sintonia no momento da negociação. “Durante uma negociação existem muitos fatores que determinam o sucesso ou fracasso da venda. É preciso conhecer o produto, os concorrentes, seu mercado atual e futuro. Além de tudo isto deve existir uma sintonia entre quem vende e quem compra; e para estabelecê-la existem técnicas que os grandes negociadores dominam e utilizam”, afirmou.
O palestrante também destacou a importância da fidelização dos clientes com as marcas. Carlos Julio afirmou que os melhores relacionamentos são construídos com o tempo mediante a satisfação do cliente. “Cliente é aquela pessoa que vai à sua loja e compra um produto de 50 reais e não volta mais. Já o freguês que vai toda semana e consome 50 reais ao final do ano ele deixará 2.400 reais no seu caixa. Então é melhor ter fregueses do que clientes, mas para isto é preciso conhecer cada preferência dos seus fregueses”.
Durante a palestra os participantes interagiram fazendo perguntas e participando de exemplos dados por Carlos Julio. De maneira descontraída e com profundo conhecimento de quem leciona nas grandes universidades do Brasil, o professor destacou a qualidade dos inscritos e a interação com a palestra. “Fiquei muito feliz com o nível de participação e atenção que recebi desde o momento que cheguei à FIEPE. Para quem ensina, não existe presente mais satisfatório do que a atenção e carinho daqueles que vieram nos prestigiar”, agradeceu.
A diretora da Unidade Regional Sertão do Araripe, Ceissa Costa e o diretor adjunto Assis Junior entregaram, ao final da palestra, uma escultura de gesso em forma de agradecimento da FIEPE. “Carlos Julio nos deu uma aula de negociação e otimismo. A plateia saiu hipnotizada com as dicas, histórias e técnicas ensinadas para melhorar o relacionamento dentro das empresas”, disse Ceissa Costa.


Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine